Prefeito se reúne com Associação dos Municípios da Região Sudoeste para discutir as medidas emergenciais de prevenção ao COVID-19.

01/04/2020 às 17h15

Na manhã dessa terça-feira, 31, o Prefeito Edilson Duarte (Dico), participou de uma reunião juntamente com os gestores que fazem parte da Associação dos Municípios da Região Sudoeste para discutir as medidas emergenciais adotadas para conter a transmissão do COVID - 19 nos municípios.

Em conjunto, os gestores de Planalto, Poções, Bom Jesus da Serra, Boa Nova, Mirante, Barra do Choça e Manoel Vitorino decidiram por manter os decretos vigentes em cada localidade, dando aval para o funcionamento somente dos serviços e comércios essenciais à população, como supermercados, farmácias e padarias.

Na próxima segunda-feira será realizada uma nova reunião para que seja avaliada a situação de cada município. Vale ressaltar que nenhuma das cidades presentes possui caso confirmado do COVID-19, mas, respeitando e seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde, faz-se necessário o isolamento social, como alternativa para a diminuição da contaminação em massa.

(Foto: Blog Bom Jesus Notícias)