Prefeitura realiza patrolamento na estrada que dá acesso a ló povoado da Lagoa Danta.

01/04/2020 às 17h21

Com o intuito de melhorar a acessibilidade nas estradas vicinais de Planalto, prejudicadas por eventos naturais, além do tráfego constante de veículos, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos, tem realizado os trabalhos de patrolamento nas estradas que dão acesso a zona rural do município.

O objetivo é trabalhar para que as ações cheguem a população rural do Município, oferecendo melhores condições de trafegabilidade para as pessoas que residem nessas áreas. Dessa vez o serviço foi realizado na estrada que dá acesso ao povoado da Lagoa Danta, beneficiando a população local.