Hoje, 02 de abril, é dia de lembrar o autismo. Só para entender mais, a data foi estabelecida em 2007 com o objetivo de difundir informações sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA) e reduzir a discriminação e o preconceito.

Fonte: ASCOM PLANALTO
02/04/2021 às 11h33

Os sintomas mais comuns incluem dificuldade de comunicação, dificuldade com interações sociais, interesses obsessivos e comportamentos repetitivos.

Ao lado, temos um pouquinho mais, um conteúdo produzido pelo NAMEE - Núcleo de Atendimento Multidisciplinar Educacional Especializado.