Fonte: ASCOM PLANALTO
03/03/2021 às 17h46

Nesta terça-feira (02), o prefeito Cloves Andrade participou de uma audiência online com o governador do Estado, Rui Costa, juntamente com os demais prefeitos da região que formam o consórcio do sudoeste baiano.

Na ocasião, esteve em discussão o agravamento da pandemia do COVID-19. Desta forma, os prefeitos fizeram um relato do cenário que cada cidade vem enfrentando.

Cloves Andrade, relatou sobre as ações que vem fazendo no combate a pandemia e a sua preocupação com o aumento do número de casos no município, onde foi solicitado ao governador, a abertura de novos leitos, para que não seja necessário a transferência de pacientes para outras regiões em caso de internação.

O prefeito seguirá adotando as medidas estabelecida pelo governo, na tentativa de diminuir o número de casos na cidade..