Parque infantil localizado na Praça Hildete Meira sofre atos de vandalismo.

03/06/2020 às 08h49

Instalado e inaugurado há menos de 15 dias, o parquinho infantil localizado na Praça Hildete Meira, sofreu ato de vandalismo no último final de semana.

Mesmo com a retirada programada de alguns brinquedos, até que a Gestão possa liberar para o funcionamento normal, após o fim das medidas de segurança estabelecidas pelo Decreto 22/2020, de contenção dos riscos de disseminação do novo Coronavírus na comunidade. Apesar dessas restrições, a obra foi inaugurada, pois estando completamente concluída não poderia ultrapassar o prazo legal estabelecido para o ano eleitoral.

Mas, infelizmente, mesmo antes de a comunidade poder usufruir de sua estrutura, o parquinho teve suportes das gangorras e outras estruturas danificadas, causando prejuízo e a revolta de moradores.

A Administração lamenta a situação, ressalta a importância da participação da população nos cuidados com os equipamentos públicos que são implantados para benefício da própria comunidade e apela para que morador adote atitudes responsáveis, como denunciar os atos de destruição do patrimônio público.