BOLETIM DIÁRIO - Coronavírus - 02|06

03/06/2020 às 08h50

Para manter a população de Planalto informada sobre a situação do nosso sistema de saúde e das ações relacionadas ao Coronavírus, criamos este boletim diário que trará informações sobre os casos suspeitos, descartados e confirmados.

No boletim desta terça-feira, 02, atualizamos de forma geral todos os casos ocorridos do dia 17 de março até o presente momento. Esclarecemos que:

Já foram constatados no Município 19 casos suspeitos (pessoas que apresentaram sinais e sintomas de síndrome gripal e foram notificados para COVID-19) e 17 casos suspeitos por contato (pessoas que tiveram contato com paciente que testou positivo para o COVID-19). Desses 36 casos suspeitos, 35 foram descartados após os exames testarem negativo e 01 foi confirmado, após teste rápido atestar positivo. No momento, existem 83 casos monitorados assintomáticos (incluindo os viajantes), 42 casos monitorados sintomáticos e 77 casos notificados.

Caso tenha qualquer sintoma relacionado a essa pandemia, entre em contato nos seguintes números ou procure o Centro de Síndromes Gripais.

(77) 3434 - 2076

E não se esqueça: FIQUE EM CASA!