Planalto

Reunião com a Diretoria da VIABAHIA garante melhorias para manutenção da Avenida Jonh Kennedy

Fonte: ASCOM PLANALTO
04/05/2021 às 20h54

Na manhã desta terça-feira (04), na capital do estado, o prefeito acompanhado do Secretário de Administração e planejamento, Danilo Campos, e do Vereador Lucas Andrade, reuniram-se com o Superintendente de faixa de domínio.

O objetivo da reunião foi pedir a recuperação da avenida Jonh Kennedy, nas imediações do antigo posto São Cristóvão, bem como escoamento de águas na faixa de domínio. Foi solicitado ainda a recuperação dos redutores de velocidade no perímetro urbano que estão com desgaste físico pelo asfalto.