Foi realizada uma reunião, nesta quarta-feira (03), com a equipe da Coordenadoria de Cultura, sobre a Lei Aldir Blanc, que tem por objetivo garantir uma renda emergencial aos trabalhadores da área da Cultura e para manutenção dos espaços culturais.

Fonte: ASCOM PLANALTO
05/02/2021 às 15h05

O objetivo principal do encontro foi informar as entidades beneficiadas a contemplação do benefício e o crédito na conta de cada um na data de 04/02/2021, e para esclarecer as possíveis dúvidas em relação à prestação de contas no prazo que a lei determina.

Estavam presentes, a Coordenadora de Cultura Cristiane Ribeiro, o Vereador Hernildo Bandeira e as entidades beneficiadas.