A vacinação continua. Nesta sexta-feira (05), a equipe de saúde realizou mais uma etapa da imunização contra o coronavirus.

Fonte: ASCOM PLANALTO
05/03/2021 às 17h14

Mais de 508 idosos acima de 80 anos receberam a 1ª dose e 136 receberam a 2ª dose. Além disso, 149 profissionais de saúde também receberam a 2ª dose.

Vale ressaltar que já foram aplicadas mais de 1207 doses entre profissionais da saúde e idosos, tanto da zona rural quanto da sede.

Desde a chegada da vacina, a Secretaria de Saúde tem se empenhado para imunizar a população, no entanto a quantidade de doses recebidas ainda é abaixo do esperado, o que faz com que o fluxo de vacinação seja pequeno.

Informamos que se você é idoso com mais de 80 anos ou profissional de saúde e ainda não recebeu a vacina, procure a Secretaria de Saúde ou a unidade de saúde mais próxima para maiores informações