Planalto

Vigilância sanitária e agentes da barreira realizam abordagem e notificam viajantes com destino a Planalto.

06/05/2020 às 10h08

Na tarde desta terça-feira , 05, a equipe de vigilância sanitária e da barreira sanitária de Planalto abordaram ônibus com viajantes vindos de São Paulo e outras localidades com destino ao Município.

Todos os passageiros que desceram em Planalto foram notificados, assinaram termo de responsabilidade e serão monitorados pelo setor responsável por 14 dias.

As equipes da saúde estão totalmente atentas e engajadas nas ações de enfrentamento ao coronavírus, mas a população precisa se conscientizar do seu papel na luta contra essa pandemia, cumprindo todas as recomendações dadas pelo Ministério da Saúde e reforçadas diariamente nas mídias sociais.

Contamos com a colaboração de todos!