Planalto

Vigilância Sanitária organiza filas nas unidades bancárias do Município.

06/05/2020 às 10h11

Buscando ações mais efetivas e um envolvimento maior da população nas medidas de prevenção e combate ao contágio pelo novo coronavírus, a Prefeitura Municipal de Planalto já determinou o uso obrigatório de máscara por toda a população, quando necessário sair de casa e, no final dessa terça-feira, 05, a Vigilância Sanitária juntamente com a Guarda Municipal iniciou a marcação e organização das filas nas unidades bancárias do Município.

O trabalho de disciplinamento das filas já foi realizado no Banco do Brasil e no Bradesco Express para que se evite aglomeração de pessoas, visto que, nos últimos dias, o fluxo tem sido muito grande, dando mais chances ao rápido contágio e transmissão do Covid-19, o novo coronavírus.

Mesmo com a movimentação menor nesses dias, a equipe também irá começar a marcação e organização das filas na Lotérica, afim de tornar todos os espaços ordenados. Essa ação faz parte das medidas adotadas pelo Município no enfrentamento ao Coronavírus e a população é peça fundamental nessa luta.

Seja consciente! Faça sua parte!