Planalto

Dia histórico em Planalto, primeiro aeródromo tem voos inaugural.

Fonte: ASCOM PLANALTO
06/06/2021 às 00h43

Dia histórico em Planalto, primeiro aeródromo tem voos inaugural.

Neste sábado, (05), foi inaugurado o primeiro Aeródromo de Planalto.

“Hoje, 05 de junho ficará marcado na história de Planalto, o primeiro Aeródromo (Planalto da Conquista) devidamente homologado pela ANAC, teve voos que comemora o princípio de um futuro promissor que proporcionará um crescimento econômico e turístico em nossa região, a pista de pouso e fundamental para atrair investidores com capacidade, que necessitam do espaço aéreo para o transporte", comentou o prefeito Cloves Andrade, o aeródromo tem iniciativa privada de Gilmar Dias de Oliveira que sempre sonhou com o progresso do município. “É um benefício para toda a região do Planalto da Conquista, que recebe um aeródromo com uma nova pista e, acima de tudo, homologada, com condições de pousos e decolagens", completou Gilmar, participaram do ato também os secretários Danilo Campos (Administração e Planejamento), João Freiras( infraestrutura) e o Gerente de Convênios Municipais Washington Brito.