A Prefeitura de Planalto por meio das Secretarias de Educação e de Desenvolvimento Social, tem realizado uma programação voltada para o mês das crianças, com os alunos de toda a região.

Fonte: ASCOM PLANALTO
06/10/2021 às 12h10

A programação iniciou-se nesta segunda, 04, pelas escolas da região da caatinga, nas comunidades de Lagoa do Morro e Lagoa D’anta, e se estendeu até terça-feira, 05, em Cajazeiras e Lagoa do Terto com os alunos das comunidades vizinhas.

Este evento se estenderá até a próxima semana, passando ainda por todas as escolas da sede e as demais comunidades da região.