Em parceira com empresas, Secretaria de Assistência Social inicia curso de pedreiro no Município.

06/12/2019 às 18h03

Inúmeros cursos e oficinas totalmente gratuitas são ofertadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social durante todo o ano. E dessa vez, em parceria com as empresas Tabocas, Ambientare e Senai, a Prefeitura Municipal de Planalto, foi iniciado na última segunda-feira, 25, ao curso de Pedreiro de alvenaria e revestimento.

Visando oferecer capacitação gratuita e qualificação profissional, esse curso será uma excelente oportunidade para quem já lida com o serviço ou quem tem habilidade e vontade de trabalhar na área.

Mais de 20 inscritos compareceram na abertura do curso que aconteceu no Centro de Convivência com a presença do Prefeito, Edilson Duarte, da Secretaria de Assistência Social, Rosineide Rodrigues, da Coordenadora do CRAS, Elissandra Amaral, do Coordenador do Programa Bolsa Família, Rafael Alves e representantes das empresas parceiras.