Boletim Epidemiológico Covid-19 em Planalto.

Fonte: ASCOM PLANALTO
07/03/2021 às 22h16

07 de Março | 🦠 Boletim Epidemiológico Covid-19 em Planalto.

Neste domingo (07), não houve registros de casos positivos, negativos e curados.

No entanto, infelizmente, foi registrado o óbito de uma idosa, 74 anos, moradora do Caldeirão, comunidade pertencente ao município de Vitória da Conquista.

A paciente apresentava hipertensão arterial sistêmica, COVID-19, pneumonia e síndrome respiratória aguda. A Vigilância Sanitária tomou todas as providências cabíveis e todas as informações necessárias, foram encaminhadas para o município de residência. Deste modo, a paciente não entra no boletim do nosso município. Os nossos mais sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos.

Até o momento, o município contabiliza 933 pessoas confirmadas com a doença. Sendo 869 pacientes recuperados que não apresentam mais os sintomas da doença, conforme dados repassados pela Secretaria Municipal de Saúde.

A pandemia não acabou. Precisamos continuar com os cuidados:

▪️ Use máscara;

▪️ Higienize as mãos;

▪️ Mantenha o distanciamento social.

Atualizado em 07/03/2021, às 22h.