Prefeitura adquire novos leitos para atender os pacientes do HNFS.

07/07/2020 às 09h16

Com o compromisso de cuidar cada dia mais do povo planaltense, foi que a Prefeitura Municipal de Planalto, por meio da Secretaria de Saúde realizou a aquisição de novos leitos para atender os pacientes do Hospital Nilton Ferreira dos Santos - HNFS.

Foram adquiridas 10 novas camas e colchões que irão garantir melhor acomodação e conforto aos pacientes atendidos no HNFS.

“Não estamos medindo esforços para ampliar nossa rede de atendimento para que o nosso Município esteja preparado para passar e vencer essa pandemia do Coronavírus e essa é mais uma ação da gestão que irá beneficiar a comunidade”, disse a Secretária de Saúde, Leila Paula.

Além dos leitos, o Hospital está sendo equipado com uma cabine de desinfecção, que funciona a partir de uma dispersão com hipoclorito de sódio que adere sobre toda superfície do usuário, iniciativa eficaz no combate ao COVID-19.