Aconteceu, nesta quinta-feira, 08, a reabertura da Biblioteca Municipal Professora Magna Gomes Medeiros. O espaço, que existe desde 2019, passou por uma reforma nos últimos três meses, no qual todo o espaço foi modificado, a fim de tornar o ambiente mais aconchegante e propício para o seu público infantil e

09/04/2021 às 12h56

O espaço, que existe desde 2019, passou por uma reforma nos últimos três meses, no qual todo o espaço foi modificado, a fim de tornar o ambiente mais aconchegante e propício para o seu público infantil e infanto-juvenil.

Na ocasião estavam presentes o Prefeito Cloves Andrade, o Secretário de Educação, Danilo Sobral, a Coordenadora de Cultura Cristiane Ribeiro, o Coordenadora Pedagógico, Márcio França e Kaline Medeiros, representando sua irmã, a Professora Magna (in memoriam), que recebeu a biblioteca em sua homenagem.

A reabertura foi transmitida através de uma live, uma vez que não foi possível ainda, abrir o espaço ao público, em virtude da pandemia. No entanto, a Coordenadora da Biblioteca, Jadira Almeida, irá montar um protocolo, adotando as medidas de segurança, para que em breve, a comunidade possa ter acesso ao espaço.