Fonte: ASCOM PLANALTO
09/08/2021 às 17h39

Neste sábado (07), a Coordenadoria de Esportes do Município acompanhou aos jogos entre a Escolinha do América e a DS Academy, no Estádio Municipal Antônio Alves de Azevedo, em Planalto. Na oportunidade, estiveram presentes o Secretário Municipal de Administração e Planejamento, Danilo Campos, e o agente esportivo, Carlos Ribeiro, ligado a Marquinhos, atleta do Shakhtar Donetsk e da Seleção Brasileira de Futebol. Além disso, a coordenadoria também acompanhou os jogos entre A Escolinha do Pânico contra a Escolinha Vitorinha.