Gestão dá início a extensão de rede de água nos bairros Planaltinho e Morada do Planalto.

10/01/2020 às 08h43

Nesta quinta-feira, 09, o Prefeito Edilson Duarte (Dico), na companhia do Secretário de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, Aloísio Prates, esteve visitando o início das obras de extensão da rede de abastecimento de água nos bairros Planaltinho e Morada do Planalto.

Essa extensão é fruto de uma parceria da Prefeitura Municipal com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento - Embasa. O objetivo principal é levar água tratada e de qualidade aos moradores que até então não possuíam acesso direto a ela.

"Já estão sendo implantados mais de 600 metros de tubulação que irão atender toda a comunidade desses dois barros, contribuindo para o bem estar e comodidade dos nossos munícipes", disse o Prefeito.