Planalto

No último sábado, 08, o Prefeito Cloves Andrade, juntamente com o gerente de convênios Washington Brito, o Vereador Flávio Nogueira e o Secretário de Saúde, Renê Rodrigues, estiveram em visita na comunidade do Cuminho, para realizar a entrega de 12 módulos de melhorias sanitárias, para algumas famílias carentes da região.

Fonte: ASCOM PLANALTO
10/05/2021 às 17h17

Este, é um projeto da Funasa de 2016, que foi retomado agora em 2021, e é dividido em dois convênios. As comunidades do Cuminho, Cinzento, Santa Cruz e a Sede pertencem a um convênio, que já está com 22% de sua obra concluída, e a comunidade de Duas Vendas faz parte do segundo convênio, que já está iniciando.