Reunião define estratégias de fiscalizações das aglomerações no período junino em Planalto.

Fonte: ASCOM PLANALTO
10/06/2021 às 19h16

O prefeito de Planalto, Cloves Andrade, convocou nesta quinta (10), uma reunião com os comandos da Policia Militar, Guarda Civil Municipal, Coordenação de Vigilância Sanitária, e com participação dos secretários de Saúde e de Administração, com o objetivo de debater ações para o fim das aglomerações no município.

As estratégias montadas servirão para que se cumpram as orientações do município e do estado, que visam diminuir os casos de disseminação da Covid-19 no município de Planalto, a expectativa é de que nas próximas semanas, as ações já possuam um caráter informativo e até mesmo punitivo, tendo em vista que há a necessidade de garantir que as determinações expressas nos decretos municipal e estadual, e que devem ser cumpridas.

andreia_sansao Tem de colocar punição, para as pessoas cumprir o decreto, tanto em festas, bares e grande aglomeração em casa