Pular para o conteúdo Última atualização: 25 janeiro 2020 13:09:41

Reunião para compor a comissão do programa BPC na escola é realizada.

10/09/2018 às 10h19

Na quarta-feira (08), as Secretárias de Educação, Saúde e Assistência Social se reuniram na Secretaria de Assistência Social do Município para compor a Comissão do Programa BPC – Beneficio de Prestação Continuada, que tem como objetivo identificar as barreiras que impedem ou dificultam o acesso e a permanência de crianças e adolescentes especiais na escola, desenvolvendo ações que envolvem as Políticas de Educação, de Assistência Social, e de Saúde, a fim de superar esses problemas. A Comissão responsável pelo Programa ficou composta por: Adriana Brito e Irenice Rosa, representando a educação, Margaete Amorim, Solange Rocha e Elissandra Amaral, representando a Assistência Social e Rosemary Pinheiro, representando a saúde.