Planalto

BOLETIM DIÁRIO - Coronavírus - 10|05

11/05/2020 às 08h53

Para manter a população de Planalto informada sobre a situação do nosso sistema de saúde e das ações relacionadas ao Coronavírus, criamos este boletim diário que trará informações sobre os casos suspeitos, descartados e confirmados.

No boletim deste domingo, 10, atualizamos de forma geral todos os casos ocorridos do dia 17 de março até o presente momento. Esclarecemos que:

Os 13 casos suspeitos no Município foram descartados após os exames laboratoriais testarem negativo. No momento, existem 111 casos monitorados assintomáticos (incluindo os viajantes), 06 casos monitorados sintomáticos e 50 casos notificados. O Município não tem nenhum caso confirmado até o momento.

Caso tenha qualquer sintoma relacionado a essa pandemia, entre em contato nos seguintes números:

(77) 3434 - 2076

E não se esqueça: FIQUE EM CASA!