A Prefeitura de Planalto juntamente com a Secretaria de Educação, por meio da Biblioteca Municipal Professora Magna Gomes Medeiros, realizou a I Oficina de Materiais Recicláveis entre os dias 07 e 11 de Junho, em comemoração ao dia do meio ambiente.

Fonte: ASCOM PLANALTO
12/06/2021 às 12h08

A oficina foi direcionada ao público infanto-juvenil, e teve como principal objetivo conscientizar as crianças sobre a possibilidade de reutilizar os objetos, que antes iriam para o lixo, e transformá-los em objetos úteis.

Durante a oficina, os participantes puderam confeccionar seus próprios materiais e acompanhar também explanações importantes sobre o tema e a relação do lixo e meio ambiente.

Todas as produções foram realizadas através da supervisão da Coordenadora Jádira Almeida e das Supervisoras Fernanda Ribeiro, Shirley Leal e Magnólia Rodrigues.