Fonte: ASCOM PLANALTO
13/05/2021 às 13h13

Nesta quarta-feira, 12 de maio, foi comemorado o dia do enfermeiro. Para celebrar este dia, a equipe de saúde reuniu as Coordenadoras das unidades de saúde, os Coordenadores da atenção básica, VIEP, Imunização, Visa e Equipe de Enfermagem, com o intuito de estreitar o vínculo entre gestão e trabalhadores, bem como os setores de serviços de saúde e a valorização do reconhecimento dos profissionais da enfermagem.

Na ocasião, estiveram presentes também o Secretário de Saúde, a Diretora Administrativa e a Psicóloga do Hospital Municipal Nilton Ferreira dos Santos.