Neste mês de maio, iniciou-se a campanha "Faça Bonito", que todos os anos, tem por objetivo mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes. É preciso garantir a toda criança e adolescente o direito de seu desenvolvimento de forma segura e protegida, livres de abusos e da exploração sexual.

Fonte: ASCOM PLANALTO
13/05/2021 às 19h00

Diante disso, vem sendo realizadas atividades durante todo o mês e uma delas foi a reunião online com o Promotor de Justiça Leandro de Matos, e do Advogado Gabriel Medeiros, juntamente com todos os setores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Ação Social e com órgãos diretamente ligados a criança e o adolescente, onde foi tratada da política de assistência e da rede de proteção a infância e juventude com temas como: atribuição do Conselho tutelar, escuta qualificada, rede de proteção, dentre outros.