Fonte: ASCOM PLANALTO
13/09/2021 às 17h27

A Gestão Municipal por meio da Secretaria Mun. De Infraestrutura, visando melhorias e mais comodidade na prestação de serviço à população, está restaurando a frota de ônibus do município.

Os ônibus receberam serviços de reforma na lataria, pintura geral, mecânica, troca de óleo e filtros. Para o Prefeito Cloves Andrade este é um dado muito importante, pois representa um compromisso firmado e cumprido e que está resultando na mudança necessária para um transporte público de qualidade, tanto para os usuários do sistema quanto para os motoristas.

Vale salientar, que desde o início da gestão, os transportes encontrados estavam degradados, danificados e destruídos.