Planalto

Fonte: ASCOM PLANALTO
15/06/2021 às 17h07

Nesta segunda-feira, em agenda na capital, Salvador, o Prefeito Cloves Andrade, participou de uma reunião com o diretor Denner Pimenta, na sede Administrativa da Via-Bahia, onde solicitou a pavimentação da Avenida Jonh Kennedy, que é faixa de domínio da empresa. A reunião foi muito produtiva, e foi realizado o planejamento de algumas ações para melhorar o tráfego de veículos nas margens da BR116.

Na ocasião estavam presentes também os Secretarios de Administração e de Educação, Danilo Campos e Danilo Sobral.