O prefeito Cloves Andrade, em visita a Salvador, participou de uma reunião, nesta segunda-feira (14), com o Secretário de Educação do Governo do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues, juntamente com os secretários municipais Danilo Sobral, da educação, e Danilo Campos, da administração.

Fonte: ASCOM PLANALTO
15/06/2021 às 20h47

Na reunião, foram discutidos investimentos na educação do Município, para trazer melhorias para o Centro Educacional de Planalto e ao Anexo do Geribá. Algumas das demandas apresentadas pelo Prefeito e pelo Secretário de Educação foram a construção do auditório e a cobertura da quadra da unidade escolar.

Além disso, outros investimentos estão sendo programados com a doação de algumas áreas que será feita para que o município possa receber mais obras de infraestrutura na área de educação.