Prefeito participa de reunião do Consórcio Interfederativo de Saúde em Vitória da Conquista.

16/01/2020 às 09h19

Na manhã desta quarta-feira, 15, o Prefeito Edilson Duarte (Dico), participou de uma reunião juntamente com os gestores de diversos municípios vizinhos que fazem parte do Consórcio Público Interfederativo de Saúde de Vitória da Conquista.

O encontro presidido pelo Presidente do consórcio , Henrique Tigre contou com a participação de cerca de 80% dos gestores municipais e teve como objetivo principal tratar sobre a aprovação do contrato de rateio 2020, prestar contas do ano de 2019, inclusão de mais 03 municípios no consórcio e debater sobre as ações da Policlínica Regional de Saúde a qual o Município de Planalto é consorciado.

“Foi bastante positivo para nós o suporte oferecido pela policlínica a comunidade no ano de 2019 e agora em 2020 esses serviços serão ampliados com a oferta de mais especialidades”, ressaltou o prefeito.