Boletim Epidemiológico Covid-19 em Planalto.

Fonte: ASCOM PLANALTO
16/01/2021 às 19h54

16 de JANEIRO | 🦠 Boletim Epidemiológico Covid-19 em Planalto.

Neste Sábado (16), foram registrados 02 novos casos positivos, 11 pessoas testaram negativo e 1 pessoa foi curada.

O município mantém um total de 734 pessoas confirmadas com a doença (lembrando que, o número de casos confirmados é equivalente à soma de curados, ativos e óbitos). Sendo 660 pacientes recuperados e não apresentam mais os sintomas da doença. Conforme os dados repassados pela Secretaria Municipal de Saúde.

A pandemia não acabou! É preciso que todos continuem seguindo as recomendações de saúde, além do uso obrigatório de mascara, deixe disponível no local álcool 70% e higienize as mãos com água e sabão sempre que puder.

Atualizado em 16/01/2021, às 18h.

#covid #prefeituradeplanalto #usemascara #secretariadesaude #vigilanciaepidemiologica