Planalto

Nos últimos dois dias, 14 e 15 de setembro, o Secretário Mun. de Administração e Planejamento, Danilo Campos e o Comandante da GCM Wesney Oliveira acompanhado do Subcomandante Jilvano Nolasco, estiveram cumprindo agenda em Salvador.

Fonte: ASCOM PLANALTO
16/09/2021 às 12h12

As visitas aconteceram na Secretaria de Segurança Pública da Bahia, na Superintendência da Polícia Rodoviária Federal na Bahia, GOE da Guarda Civil Municipal de Salvador.

O objetivo dessas visitas, foi aprimorar, capacitar e reforçar os serviços da Guarda Civil Minicipal em Planalto, bem como desenvolver também novas parcerias que irão contribuir com o desempenho de novos trabalhos e mais segurança para a população planaltense.