Boletim Epidemiológico Covid-19 em Planalto.

Fonte: ASCOM PLANALTO
17/02/2021 às 21h35

17 de Fevereiro | 🦠 Boletim Epidemiológico Covid-19 em Planalto.

Nesta quarta-feira (17), foram registrados 07 casos positivos, sendo 1 caso avaliado como clínico epidemiológico, 04 pessoas testaram negativo e 02 pessoas foram curadas.

Foi registrado também 01 óbito em que o paciente apresentava sintomas de covid. Foram realizados exames para confirmação, no entanto, pela quantidade de dias dos sintomas não foi possível detectar. Após avaliação da equipe médica, o paciente encaixa-se no quadro de critério clínico epidemiológico.

Até o momento, o município contabiliza 806 pessoas confirmadas com a doença. Sendo 760 pacientes recuperados e não apresentam mais os sintomas da doença. Conforme os dados repassados pela Secretaria Municipal de Saúde.

A pandemia não acabou. Os casos estão aumentando e precisamos continuar com os cuidados:

▪️ Use máscara;

▪️ Higienize as mãos;

▪️ Mantenha o distanciamento social;

Atualizado em 17/02/2021, às 21h.