Nesta segunda-feira, 17, em homenagem ao dia do Gari que foi comemorado no último domingo, a Prefeitura de Planalto, realizou um café da manhã para todos os funcionários que atuam na limpeza pública do município.

Fonte: ASCOM PLANALTO
17/05/2021 às 17h34

Na ocasião estiveram presentes, o Prefeito Cloves Andrade, os Secretarios João Freitas (Infraestrutura), Danilo Campos (Administração) e Dalila Andrade (Finanças), além de alguns vereadores.

O objetivo do encontro, foi promover um momento de acolhimento e agradecimento àqueles que tornam a nossa cidade mais bonita!