Nota de esclarecimento à população de Planalto.

17/06/2020 às 09h38

Diante do ACENTUADO número de casos de COVID-19 no estado da Bahia e diante da proximidade dos festejos do São João, o Ministério Público Estadual, Polícia Militar, Polícia Civil, Vigilância Sanitária e Guarda Municipal, cumprindo o dever de informação e orientação, vêm a público ALERTAR e SOLICITAR à população, de MODO A EVITAR AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS E TRANSMISSÃO DE CORONAVÍRUS, para que NÃO SEJAM PROMOVIDAS FESTAS JUNINAS, AINDA QUE LIMITADAS AO ÂMBITO DA RESIDÊNCIA E/OU DA FAMÍLIA e que NÃO SEJAM ACESAS FOGUEIRAS.

Cumpre, ainda, ALERTAR e SOLICITAR que os cidadãos cooperem realizando DENÚNCIAS sobre pessoas oriundas de locais de risco e que não realizam o isolamento necessário, bem como os casos de aglomerações.

Dessa forma, o Ministério Público, Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária CONCLAMAM que a população de Planalto MANTENHA O DISTANCIAMENTO SOCIAL e INTENSIFIQUE AS MEDIDAS DE PREVENÇÃO, EVITANDO A AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS, AINDA QUE DA PRÓPRIA FAMÍLIA.

Seja SOLIDÁRIO, proteja o próximo e quem você ama! DENUNCIE! Além disso, se puder, FIQUE EM CASA!