Pular para o conteúdo Última atualização: 25 janeiro 2020 16:23:18

SMEC realiza capacitação sobre a Merenda Escolar.

17/10/2018 às 22h27

No último sábado (20), a Secretaria de Educação, Esporte e Cultura por meio da Coordenação da Merenda Escolar realizou a 1ª Capacitação da merenda escolar, que teve como principal objetivo instruir todas as cozinheiras e assistentes de cozinha a respeito da conservação de alimentos, preparo das refeições dos alunos e outros assuntos.

Estiveram presentes na formação a Secretária de Educação, Adriana Brito, a Nutricionista escolar e palestrante, Janaína Damasceno, a Coordenadora da merenda escolar, Ana Cléria e todas as cozinheiras e assistentes de cozinha das escolas da sede e do campo.

A Secretaria ressaltou a importância em promover essas formações e se colocou à disposição para resolver e atender qualquer demanda da categoria, visando sempre o trabalho em conjunto, para que a qualidade da educação melhore cada vez mais.

Na oportunidade foram entregues kits com equipamentos de proteção individual, além de livro e caderno que ajudarão as cozinheiras das instituições de ensino a manter a qualidade da merenda oferecida e o controle dos alimentos que são recebidos em cada escola.