Escola Municipal Vitório Ribeiro Padre realiza projeto “Família na Escola”.

17/10/2018 às 22h46

No sábado (27), a Escola Municipal Vitório Ribeiro Padre, localizada no distrito de Lucaia realizou um dia de atividades voltadas para os pais dos alunos, ação que faz parte do projeto Família na Escola, no qual também estiveram envolvidos os alunos, professores, funcionários e a comunidade em geral.

Este ano, as atividades desenvolvidas foram em formato de oficinas, como:horta, xadrez, culinária,sabão caseiro, crochê, flores de fuxico, esporte e teatro.

O evento contou com a participação do grupo de dança Creafitness e da palestrante Joelma Rodrigues, que falou sobre o papel da família nos dias atuais. Foram realizadas apresentações musicais com a família do professor Marcos Alexandre e com os professores Rone e Flávio, além da apresentação teatral do Projeto Armazém.

O projeto Família na Escola foi finalizado com um café da manhã e apresentações dos trabalhos produzidos nas oficinas. Como lembrança, as famílias tiraram fotos no espaço decorado que, em seguida foram impressas e entregues em um porta-retrato confeccionado pela equipe pedagógica da escola.