PLANO DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

Fonte: ASCOM PLANALTO
18/01/2021 às 10h12

Aconteceu neste sábado (16), uma reunião com alguns representantes do município, afim de discutir o PLANO DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19, que já vem sendo planejado pelo Governo do Estado.

Além do Prefeito Cloves Andrade, estavam presentes os secretários de Saúde, Infraestrutura e Administração. Um representante do corpo legislativo da câmara de vereadores, os representantes da segurança pública e, também, os coordenadores da área da saúde e epidemiologia. O objetivo principal foi definir como será traçado o período de vacinação na cidade, e a logística que será utilizada para atender todas as demandas.

Ainda não há uma data definida para o início da imunização, no entanto, com os planos já definidos, a vacinação começará o mais rápido possível.