Planalto

Fonte: ASCOM PLANALTO
18/01/2022 às 09h04

A Prefeitura de Planalto através da Secretaria de Desenvolvimento Social e o setor do Bolsa Família já está cadastrando famílias no programa Auxílio Brasil.

É muito gratificante sabermos que através do benefício, será possível atender pessoas em vulnerabilidade social, melhorando a sua qualidade de vida.

O Auxílio Brasil irá substituir o Bolsa Família, com pagamentos de até R$ 400,00 até dezembro de 2022, e a Secretaria de Desenvolvimento Social, através dos serviços ofertados pelo setor do Bolsa Família, com muito empenho, cadastrou um número significativo de pessoas, alcançando resultado positivo com 727 famílias contempladas.

O Desenvolvimento Social é uma de nossas grandes bandeiras na luta pelo avanço de nosso município, por isso, trabalharemos de forma cada vez mais intensa para atender a essas demandas.

Prefeitura de Planalto, mais ações sociais, mais respeito por você!