Planalto

Saúde realiza capacitação com os profissionais de enfermagem sobre o coronavírus.

18/04/2020 às 19h40

Na manhã desta sexta-feira, 03, a Secretaria de Saúde promoveu mais uma capacitação com os profissionais de enfermagem sobre os cuidados que devem ser tomados com relação aos pacientes testados positivo para o COVID-19.

A capacitação foi dividida em grupos para que não houvesse aglomeração, visto que essa é uma das recomendações dada pelo Ministério da Saúde no combate ao coronavírus. A primeira capacitação foi realizada no dia 30 de março , com a presença de uma parte da equipe de saúde.

A saúde do município tem se especializado diariamente no combate à esse vírus e com o apoio da comunidade poderemos vencer essa luta que é de todos nós.

Façamos a nossa parte