Planalto

BOLETIM DIÁRIO - Coronavírus - 08|04

18/04/2020 às 20h36

Para manter a população de Planalto informada sobre a situação do nosso sistema de saúde e das ações relacionadas ao Coronavírus, criamos este boletim diário que trará informações sobre os casos suspeitos, descartados e confirmados.

No boletim desta quarta-feira, 08, atualizamos de forma geral todos os casos ocorridos do dia 17 de março até o presente momento. Esclarecemos que:

Dos 05 casos suspeitos no Município, 03 foram descartados (01 foi descartado no final do mês passado, 01 foi testado negativo, com saída do resultado na tarde da segunda-feira e o outro foi descartado na manhã da terça-feira) e 02 pacientes aguardam a liberação do resultado. Até o momento o Município não tem nenhum caso confirmado.

Caso tenha qualquer sintoma relacionado a essa pandemia, entre em contato nos seguintes números:

(77) 3434 - 2076

E não se esqueça: FIQUE EM CASA!