Vila do Peri-Peri: tradição, paz e alegria moram aqui!

18/10/2018 às 00h21

Do dia 21 ao dia 25, foi realizada na Praça Duque de Caxias a tradicional Vila do Peri-Peri , evento que reuniu centenas de pessoas que foram apreciar a praça principal projetada com construções feitas de taipa para lembrar o São João na roça, uma pequena fazenda, uma praça com coreto e diversas barracas com comidas típicas, além de um palco para as tradições juninas serem apresentadas através de coreografias, encenações teatrais, quadrilhas e shows musicais. Entre as diversas bandas que se apresentaram durante os festejos, estava a Real Furacão, principal atração do dia 23 que se apresentou das 00:00hrs às 2:00hrs, animando todo o público presente.

Foram 06 dias cheios de cultura, música e tradição que ficaram marcados na história de toda a comunidade planaltense.