2034

Prefeitura Municipal de Planalto

Pular para o conteúdo

Programa Identidade Jovem será executado no município de Planalto.

Fonte: ASCOM
18/10/2018 às 00h49

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu na manhã de hoje (21), o consultor, Laudercio Silva representante da Secretaria Nacional da Juventude (SNJ/UNESCO) na Bahia. Na visita ao município, o consultor apresentou o programa IDENTIDADE JOVEM – ID JOVEM, programa que possibilita o acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artístico-cultural, esportivos e também a vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual, conforme disposto no Decreto 8.537/2015.

Estavam presentes na reunião de apresentação do programa a Secretária Municipal de Assistência Social, Rosineide Macedo e os coordenadores, Rafael Alves – Programas Sociais, Elissandra Amaral – CRAS, Adevanil Higino – CREAS e Maria Solange – Vigilância, além do apoio do Prefeito, Edilson Duarte da Cunha (Dico).

O consultor Laudercio e o coordenador Rafael Alves aproveitaram a oportunidade para visitarem as rádios locais, FM Lucaia e Planalto FM, no qual esclareceram para toda a comunidade a importância do programa ID JOVEM e fizeram um pequeno esboço de como será executado no município.

O programa será apresentado a população de forma aberta na conferência Municipal de Assistência Social que acontecerá no próximo mês, em parceria com as escolas municipais e estadual.