Coordenadoria de Esportes entrega novos uniformes à Escolinha Municipal Novo Tempo.

18/10/2018 às 01h08

Na tarde do último sábado (29), a Prefeitura Municipal de Planalto, por meio da Coordenadoria de Esportes e Lazer do município realizou a entrega dos novos uniformes às crianças e adolescentes participantes da Escolinha Municipal de Futebol Novo Tempo.

Para o Coordenador de Esportes, Gileno Inácio, este projeto tem como objetivo principal influenciar na formação da criança e do adolescente de forma positiva. “Temos incentivado cada vez mais a inclusão social e a prática do futebol, mantendo cada aluno longe das drogas e estimulando à uma vida saudável”, disse o Coordenador.

A escolinha de futebol conta com a participação de 120 crianças e adolescentes de 8 a 17 anos, com treinos de segunda à sexta-feira, sob a supervisão dos instrutores Josenias e Ataniel, ex-atletas da Seleção de Planalto.

Confira o resultado dos jogos inaugurais:

Sub 11

Escolinha Novo Tempo 4 x 0 Creativo de Lucaia

Sub 15

Novo tempo 0 x 7 Creativo

Sub 17

Escolinha Municipal 1 x 1 Sub 17 de Joselmo

Ao final das partidas foram distribuídos lanches a todas as crianças e adolescentes que se fizeram presentes no Estádio Azevedão.