Escola realiza palestra e oficinas profissionalizantes direcionadas aos alunos do EJA.

18/10/2018 às 13h35

Em comemoração à semana dedicada aos estudantes, as escolas do município tem promovido diversas atividades aos alunos, dentre elas, gincanas, jogos de futebol, baleado, festival e desfiles, e a Escola Municipal Machado de Assis não ficou de fora dessa.

Na noite de ontem (08), a direção e os professores da EMMA organizaram uma palestra para os alunos do EJA com Fabrício Rios, representante do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), um dos cinco maiores complexos de educação profissional do mundo. Os alunos tiveram a oportunidade de tirar dúvidas a respeito dos mais de 540 cursos, dentre eles os de iniciação profissional, aperfeiçoamento profissional e qualificação profissional.