2034

Prefeitura Municipal de Planalto

Pular para o conteúdo

Grande Final do Campeonato Municipal de Futebol.

Fonte: ASCOM
18/10/2018 às 14h16

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


No último final de semana, a Prefeitura de Planalto, por meio da Coordenadoria de Esporte e Lazer realizou a grande final do Campeonato Municipal de Futebol masculino, iniciado desde o dia 24 de abril.

Após diversas partidas entre os times Força Jovem, Pânico, Nervosos, Nova Morada, Botafogo, Escolinha do América, Águia, Barça Planaltense, Sopra Fogo, Novo Milênio, São Jorge e União Portuguesa, 4 desses 12 times se destacaram e tiveram os melhores desempenhos durante todo o campeonato, sendo eles: Força Jovem e Pânico que disputaram o 3º lugar no sábado (19) e Sopra Fogo e União Portuguesa que disputaram o 1º lugar na tarde de ontem (20).

A final contou com a presença do Prefeito, Edilson Duarte, além de centenas de pessoas que se reuniram para prestigiar a retomada do Campeonato Municipal que há mais de 07 anos não era realizado no município.

“Acredito que através do esporte a gente consiga promover o desenvolvimento do caráter,como também a diversão, associada ao lazer para a família e todos aqueles que prestigiam a prática de esporte no município”, disse o Prefeito.

Ele ressaltou que vários projetos estão em andamento para que o esporte seja cada vez mais valorizado no município, a exemplo do Campeonato de Futsal que será aberto no próximo mês, do Programa Segundo Tempo, no qual 100 crianças irão participar, a partir da próxima semana e do Campeonato de Futebol da Zona Rural que está previsto para o ínicio de 2018.

“Apesar das dificuldades que o país vem passando, conseguimos alcançar todos os objetivos propostos neste campeonato, graças a ajuda da Prefeitura, dos comerciantes e de toda a população que se fez presente nos jogos. Este foi um dos muitos projetos que virão pela frente”, disse o Coordenador de Esportes do município, Gileno Inácio.

Confira os resultados da Final:

O 3º lugar foi disputado entre Força Jovem x Pânico no sábado às 14hrs45min..

Força Jovem 7 x 4 Pânico

Força Jovem ficou com o 3º lugar e ganhou 0 prêmio de 500 reais, além do troféu.

O 1º lugar foi disputado entre União Portuguesa x Sopra Fogo no domingo às15hrs00min.

União Portuguesa 2 x 0 Sopra Fogo

União Portuguesa foi o campeão invicto do Campeonato Municipal e ganhou o prêmio de 1.500 reais, além de troféu e medalhas.

Sopra Fogo ficou em 2º lugar e ganhou 0 prêmio de 1000 reais, além de troféu e medalhas.

No encerramento do campeonato, foi realizado o sorteio de uma bicicleta patrocinada pelo O Botelhão, além de diversos prêmios.