Cerimônia de encerramento do Campeonato Municipal de Futebol, edição 2017.

18/10/2018 às 14h23

Na noite de ontem (21), a Coordenadoria de Esportes e Lazer do município realizou a Cerimônia de encerramento do Campeonato Municipal de Futebol, edição 2017, realizado pela Prefeitura de Planalto.

O evento teve como principal objetivo divulgar a seleção do campeonato, formada pelos melhores jogadores de 2017, eleita por vários desportistas do município e pela comissão organizadora.

A cerimônia foi um momento de homenagens que reuniu os atletas do campeonato e toda a família, além dos convidados que foram prestigiar este acontecimento único.

Confira os melhores jogadores do Campeonato, edição 2017:

Melhor Goleiro – Dim do União Portuguesa.

Melhor Lateral esquerdo – Jordaenes do União Portuguesa.

Melhor Zagueiro – Rodrigo do União Portuguesa.

Melhor Zagueiro – Joilson do Sopra Fogo

Melhor Lateral direito – Luis Carlos do Nova Morada.

Melhor 1°Volante – Juninho do Sopra fogo.

Melhor 2° volante – Jackson do União Portuguesa.

Melhor Meio campo – Bruno do Força jovem.

Melhor Meio campo -Afonso do União Portuguesa.

Melhor Centro avante – Sid do União Portuguesa.

Melhor Atacante – Jonas do União Portuguesa.

Melhor Treinador – Ricardo do União⁠⁠⁠⁠ Portuguesa.

Melhor jogador do campeonato – Bruno do Força Jovem.

O Coordenador de Esportes, Gileno Inácio agradeceu a todos os presentes no evento, todos os colaboradores e jogadores e, principalmente, toda a equipe pelo empenho no desenvolvimento deste campeonato e afirmou que outros projetos estão por vir. “A partir do mês que vem iniciaremos o campeonato de futsal e, em breve iremos programar o campeonato da zona rural”.

“Gileno e todos da Coordenadoria estão de parabéns pelo feito, este momento é inédito. Já teve grandes campeonatos em Planalto, mas em nenhum deles os atletas foram homenageados dessa maneira. Isso é um exemplo e espero que continue”, finalizou Sidney Oliveira, eleito o melhor centro avante do campeonato.