Pular para o conteúdo Última atualização: 20 janeiro 2020 09:33:27

Prefeito garante melhorias nas áreas da saúde e infraestrutura do município.

18/10/2018 às 14h33

Durante a tarde de hoje (23), o Prefeito, Edilson Duarte (Dico), participou de duas audiências em Brasília, a fim de garantir melhorias nas áreas da saúde e infraestrutura do município.

No Ministério da Saúde, o Prefeito juntamente com o Deputado, Mário Negromonte Júnior (PP), se reuniram com o Secretário Executivo, Antônio Carlos Nardi para solicitar os equipamentos do Centro Cirúrgico do Hospital Nilton Ferreira dos Santos e para as Unidades Básicas de Saúde – UBS dos bairros Ceac e Morada do Planalto. Um dos pedidos foi atendido de imediato e o Prefeito já garantiu os recursos para a compra dos equipamentos para as duas UBS’s citadas. O pleito dos equipamentos para o Hospital já está sendo avaliado pelo Ministério da Saúde e, em breve o município poderá comemorar mais uma conquista.

Em seguida, o Prefeito se reuniu com o Secretário Executivo do Ministério das Cidades, Marco Aurélio Queiroz, no qual encaminhou os pleitos de pavimentação para diversas ruas do município e espera que, em pouco tempo, estas solicitações sejam atendidas.