SMEC realiza o 1° Torneio de Futsal em comemoração à Semana da Pátria.

18/10/2018 às 21h03

Na quarta-feira (06), em comemoração à Semana da Pátria, a Secretaria de Educação em parceria com a Coordenação de Esportes do Município realizaram o 1° Torneio de Futsal entre as escolas do Ensino Fundamental II.

Essa iniciativa teve como objetivo marcar as comemorações em razão da Independência do Brasil, com atividades de integração e socialização entre os participantes, reafirmando a importância em valorizar a prática de esportes para as crianças e jovens do município.

O torneio foi realizado no Ginásio de Esportes e contou com a participação de 06 escolas, além dos alunos que compareceram em massa para torcer por sua escola.

As partidas iniciaram pela manhã e foram encerradas no final da tarde com a premiação dedicada a todas as equipes participantes e equipes vencedoras, dentre elas a Escola Raul Lopes Moitinho que ficou com o 3° lugar, a Escola Rômulo Galvão que ficou com o 2° lugar e a Escola Antônio Carlos Magalhães que obteve o título de campeã do 1° Torneio de Futsal entre as escolas do Ensino Fundamental II.