Pular para o conteúdo Última atualização: 21 janeiro 2020 01:48:48

Obra de extensão de rede de energia elétrica chega a comunidade do Cazuzinha.

18/10/2019 às 11h17

Em 2017, ao assumir a Prefeitura, o Prefeito Edilson Duarte (Dico), visitou a comunidade do Cazuzinha acompanhado do Vereador Astengo, e percebeu a necessidade da extensão de rede de energia elétrica para toda a região, uma vez que apenas uma parte até então era beneficiada.

No mesmo ano foi feito um levantamento de toda a área que não possuía energia elétrica e o pleito foi encaminhado para a Secretaria de Infraestrutura, Minas e Energia do Estado para que o projeto fosse desenvolvido através do Programa Luz Para Todos.

Hoje a comunidade tem a felicidade de receber a obra que é executada pela Coelba em parceria com as empresas terceirizadas e que irá beneficiar a todos da região , por meio do empenho da gestão, do Dep. Estadual , Marquinhos Viana e do vereador Astengo que não mediram esforços para que esse sonho fosse concretizado.

“A obra já está bem adiantada e em breve toda a comunidade será beneficiada com a extensão de rede de energia elétrica , levando mais qualidade e comodidade a vida das famílias ao completar toda a área do Cazuzinha”, finalizou o Prefeito.